Sobre Nós

Quem sou eu?

Olá! Eu sou a Lorena, criadora do blog Clube de Brigaderia. Aqui neste espaço, vou te contar um pouco sobre mim.

Bem, tenho 33 anos e sou advogada por formação. Sou casada com o Bruno e tenho dois lindos filhos: o Cadu de 7 anos e o Miguel, de 3 anos.

Desde que eles nasceram eu sempre gostei de organizar suas festinhas de aniversário, fazendo desde a decoração até os docinhos.

Dentre todos os quitutes que eu preparava para as festas, um deles chamava mais a atenção de quem estava presente, e adivinhem: minhas receitas de brigadeiro faziam o maior sucesso. Não sobrava um!

A partir daí, eu comecei a inovar em cada festa, sempre incrementando a receita tradicional ou trazendo algo novo.

Desde então, descobri fazer brigadeiros é minha paixão. Foi daí que tive a ideia de trazer as receitas que eu testava aqui para o blog e compartilhar um pouco mais dos conhecimentos que venho adquirindo nos cursos que já fiz e que irei fazer.

Cozinhar é uma arte e eu escolhi adoçá-la ainda mais, me especializando nessa receita que é a cara do nosso país. Então, se você ama brigadeiros, não deixe de conferir nossos posts semanais!

blog clube de brigaderia